Optimus Alive eleito pela GIGWISE como um dos 10 melhores festivais para 2014

O Optimus Alive foi eleito pelo reconhecido site inglês de música, Gigwise, como um dos 10 melhores festivais de 2014. Já o ano passado o Optimus Alive foi considerado também pelo site como um dos melhores festivais de Verão.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Mas, neste arranque de ano, as boas notícias não se ficam por aqui: quando se olha para a evolução das marcas mais referidas nas redes sociais, entre novembro e dezembro, o Optimus Alive triplicou o número de referências e foi, de longe, quem mais cresceu. Quem o diz é a Marktest, com base no Marktest Social Media Explorer, que acompanha o desempenho de marcas e personalidades nas redes sociais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Caribou, Chet Faker, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The Black Keys e The Lumineers.