Optimus aposta na gama Dual SIM

OPERADORA REFORÇA SEGMENTO DUAL SIM JUNTANDO AO SEU PORTFÓLIO OS NOVOS SONY XPERIA E, O NOKIA ASHA 205 DUAL SIM E O NOKIA ASHA 308 DUAL SIMA Optimus continua a apostar no reforço do seu portfólio de equipamentos Dual SIM de forma a disponibilizar aos seus clientes uma maior flexibilidade e comodidade nas suas comunicações. Complementando a mais completa gama Dual SIM do mercado nacional, eis que a operadora junta novos argumentos à sua oferta com o lançamento no mercado três novos equipamentos: o Sony XperiaTM E Dual SIM, o.Nokia Asha 205 Dual SIM e o Nokia Asha 308 Dual SIM.A Optimus é o operador que mais se tem evidenciado em fazer chegar o conceito Dual SIM aos portugueses. Para isso, tem vindo a reforçar o seu portfólio de equipamentos Dual SIM de forma a permitir que os seus clientes utilizem dois cartões SIM em simultâneo num só telemóvel – um deles obrigatoriamente Optimus – com total conforto, tornando possível alternar entre operadores, alternar entre um cartão profissional e um pessoal ou mesmo entre dois pessoais.Os três novos equipamentos que a Optimus acaba de lançar têm dois slots que permitem colocar dois cartões distintos. O cliente fica, desta forma, a usufruir de um telemóvel que vale por dois. Entre os equipamentos Dual SIM que a Optimus acaba de disponibilizar está o smartphone Sony XperiaTM E Dual SIM. Com tecnologia 3.5G, este Smartphone com sistema operativo Google Android™ 4.1, encontra-se equipado um ecrã táctil de 3,5 polegadas e uma câmara de 3,2 megapixéis com auto-focus.Também o Nokia Asha 205 Dual SIM e o Nokia Asha 308 Dual SIM fazem parte do portfoloio Optimus para esta gama. Ambos multimédia, o primeiro vem equipado com câmara fotográfica com zoom digital, leitor mp3, rádio stereo e Bluetooth e permite o acesso às redes sociais. Já o Nokia Asha 308 Dual SIM apresenta-se com um ecrã táctil 3.0 polegadas e câmara 2 megapixéis com zoom digital. Integra ainda rádio stereo e leitor mp3, wi-fi e Bluetooth 3.0.O que nos liga é Optimus Link para download de imagens em alta resolução: http://we.tl/UY3g3XStOk (comunicado em anexo)Contacto:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt