Optimus lança tarifário Optimus Liga com chamadas para todas as redes por apenas €9,90/mês

A Optimus lança hoje um produto inovador, que permitirá aos consumidores concretizarem as suas aspirações de poupança: o Tarifário Optimus Liga, livre, simples, sem preocupações e ajustado às atuais necessidades dos consumidores.

Com uma mensalidade fixa de €9,90, o Tarifário Optimus Liga permite falar para qualquer rede nacional móvel ou fixa, disponibilizando 100 minutos de conversação, SMS ou MMS, por mês.

Este tarifário representa um compromisso mensal reduzido, aliado à liberdade e despreocupação de ligar para todas as redes, constituindo uma poupança efetiva para os consumidores portugueses que pretendem reduzir custos no seu orçamento mensal.

O controlo de custos é, assim, uma mais valia do Tarifário Optimus Liga. Sendo um tarifário pré-pago, o Cliente gasta apenas o que carrega, sem surpresas ou custos adicionais, possibilitando uma gestão atenta e um controlo efetivo do consumo de telecomunicações. No caso do Cliente ultrapassar os 100 minutos mensais incluídos no tarifário, as comunicações (voz, SMS e MMS) passam a ser taxadas a 0,04€ por minuto para todas as redes, a tarifa mais reduzida do mercado.

Para os clientes que valorizam a Internet no telefone, o Tarifário Optimus Liga disponibiliza ainda pacotes opcionais de 200MB de tráfego, mediante um suplemento de €2,90 por mês.

Este lançamento vem comprovar o pioneirismo da Optimus na apresentação de soluções que visam proporcionar a cada segmento de consumidores o melhor serviço de telecomunicações, ao melhor preço do mercado, como foi já o caso do novo tarifário Smart, lançado no início deste ano.

Campanha Tarifário Optimus Liga

O Tarifário Optimus Liga é apresentado hoje através de uma campanha multimeios, presente em televisão, exterior, rádio e Internet.

Num primeiro momento, esta campanha, da autoria da Havas Worldwide, mostra como o nosso país já passou por muito, mas se há algo que sempre alimentou o espírito português de superação foram as fortes ligações que temos àqueles de quem mais gostamos.

A campanha espelha uma visão encorajadora da atualidade, sublinhada pela nova música escolhida para a marca, que volta aos The Beatles, agora com o “All You Need is Love”.

Numa segunda fase, a campanha passa da História de Portugal para a história de portugueses de verdade, que nunca deixaram de estar ligados.

Estes filmes voltam a contar com a preciosa ajuda da música para entregar uma mensagem que é tão simples, quanto forte: “Tudo o que precisas é de estar ligado”.

Ficha técnica da campanha:
Cliente – Optimus
Produto – Optimus Verão Love
Agência – Havas Worldwide Lisboa
Diretor criativo – José Vieira
Redator – Nuno Riça
Diretor de Arte – Sérgio Alves, Rita Neves
Diretora de produção – Vanessa Nunes
Diretora de Conta – Ines Lopes
Account – Vera Pinto
Produtora – Ministério Dos Filmes
Produtor – Alberto M. Rodrigues