Optimus melhora a experiência de utilizador no seu novo site

A Optimus lança hoje o seu novo site, desenvolvido em conjunto com a View Isobar, numa plataforma que para além de apresentar um visual mais dinâmico e atrativo, visa sobretudo facilitar a qualquer utilizador do universo digital Optimus um acesso rápido e intuitivo ao que procura.A partir de hoje, os clientes e potenciais clientes que visitem o site da Optimus terão a oportunidade de viver uma experiência muito mais rica, uma vez que, tal como numa loja onde o atendimento atinge a excelência, o novo site Optimus faz com que cada utilizador se sinta tão à-vontade como em sua casa, já que o sentimento de confiança e conforto é imediato. Refletindo aquela que tem sido a sua ambição de melhoria da experiência dos seus clientes, a Optimus procurou introduzir de forma disruptiva as melhores práticas nacionais e internacionais, fazendo com que, quem visite o novo site, possa rapidamente encontrar mais informação relevante e com materiais de apoio à decisão ainda mais robustos. Tudo isto com uma redução significativa do tempo de trânsito entre conteúdos. O segredo desta plataforma está no facto de ter conseguido transformar complexidade em algo mesmo muito simples. E isso é Optimus.O novo site está disponível no endereço habitual em www.optimus.pt.Sobre a OptimusA Optimus é a marca única da Sonaecom para todo o negócio de telecomunicações. Com uma rede própria de última geração e com um sistema unificado de gestão de clientes, a Optimus é um operador totalmente integrado, que oferece, em condições únicas, um portfólio completo de soluções móveis e fixas a um universo de aproximadamente 4 milhões de Clientes.A Optimus disponibiliza as soluções mais avançadas de televisão, Internet, voz e e-services, e algumas das maiores inovações ao nível mundial, que tiram partido das tecnologias mais avançadas, como UMTS, HSPA, fibra ótica e LTE.Apostando estrategicamente na adaptação das múltiplas soluções que existem ao perfil de cada um dos seus Clientes, a Optimus garante que todos – fixo ou móvel, individuais ou empresas - conseguem tirar o máximo partido das novas tecnologias.Sobre a VIEW IsobarCom mais de 13 anos de atividade em Marketing Digital, a VIEW Isobar conquistou mais de 100 prémios nacionais e internacionais. Em 2012, foi reconhecida no European Excellence Awards, tendo sido recentemente eleita Agência Digital do Ano pelo Clube de Criativos de Portugal. Acreditamos que as marcas possuem um potencial para surpreender e cativar cada consumidor individualmente, para reinventar categorias, ou até, redefinir toda uma indústria. Para estas, criamos soluções orientadas por ideias inovadoras, tecnologicamente avançadas e ativadas por uma media criativa. Criamos projetos eficazes e transformadores. Projetos que definem novas categorias, que alteram negócios, culturas e comportamentos. Movemo-nos por uma genuína paixão em ajudar as marcas a vencer num mundo em permanente transformação.O que nos liga é Optimus(comunicado em anexo)Contacto:João Santos PereiraDirector de ContasLisboaAv. João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 Lisboa – PortugalT. 351 213 195 642F. 351 213 156 291M. 351 937 612 332E. jsp@ban.ptW. www.ban.ptPortoRua Fernão Vaz Dourado, 624150-322 Porto – PortugalT. 351 226 165 560LuandaBairro de Talatona - Zona CSILuanda - Angola 351 213195 640