OPTIMUS PRIMAVERA SOUND TROCA OU REEMBOLSA VALOR DO BILHETE DIÁRIO DEVIDO AO CANCELAMENTO DO CONCERTO DE BJÖRK

Os portadores do bilhete diário para sábado, dia 9 de Junho, que devido ao cancelamento do concerto de Björk, já não estejam interessados em assistir aos concertos desse dia, podem trocar o seu bilhete por um bilhete para outro dia da programação principal, quinta ou sexta-feira, que se celebram no Parque da Cidade. Esta troca de bilhetes é efectuada directamente no recinto, apenas no dia em que pretende aceder ao festival.

Também é possível solicitar o reembolso do valor do bilhete diário para sábado, sempre com data de compra anterior a 10 de Maio, e desde que não utilizado para aceder ao festival. O prazo da solicitação do reembolso varia em função do ponto de venda e os gastos de distribuição de cada ponto de venda não são reembolsáveis.

Sobre o Optimus Primavera Sound

A primeira edição do Optimus Primavera Sound acontece entre os dias 7 e 10 de Junho, no Parque da Cidade, no Porto. Os bilhetes diários têm um PVP de 35 a 50 € e o passe para os quatro dias custa 99 € e estão à venda nas lojas Optimus e nos locais habituais Ticketline, Ticketmaster, Seetickets UK e PayPal e ainda através da página de Facebook do festival.

O que nos liga é Optimus

Para mais informações contactar:

Magda Nunes de Carvalho

Senior Account

magda.carvalho@parceirosdecomunicacao.pt

(00351) 91 378 79 45

(00351) 93 862 22 51

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.