Optimus promove economia digital nas PMEs Portuguesas

A Optimus associa-se ao programa PME Digital, do Ministério da Economia e do Emprego, que tem como objetivo facilitar a entrada das pequenas, médias e micro empresas portuguesas na Economia Digital.Este programa pretende fazer chegar às empresas nacionais os benefícios de competitividade e produtividade que as novas tecnologias encerram, tendo reunido para tal uma oferta integrada de produtos, serviços e formação específica para o paradigma empresarial em ambiente digital.Apoiada por serviços de empresas tecnológicas lideres em Portugal, o programa PME Digital disponibiliza ofertas de comunicações de voz, acesso à internet, e-mail, gestão de domínio, alojamento de sites, entre outros.O programa contempla ainda uma componente de formação, um roadshow nacional que visa sensibilizar os gestores das PMEs portuguesas para a importância de desenvolverem projetos de venda através da internet e um conjunto de wokshops e webinars para promover a adesão das PMEs ao programa. A formação é complementada com um serviço de customer care com um número de telefone dedicado ao projecto bem como um serviço de suporte via Web. Oferta Optimus na iniciativa PME DigitalEnquadrada na sua missão de apoio ao tecido empresarial nacional, a Optimus integra o programa PME Digital desde a primeira hora, disponibilizando neste âmbito uma solução convergente e integrada de telecomunicações extremamente aliciante, que contempla uma oferta especial sobre as mensalidades de telecomunicações para as empresas nacionais que aderirem ao programa.O serviço inclui chamadas de voz fixa ilimitadas para redes fixas de Portugal e Espanha e tráfego de internet ilimitado, das 09h00 às 21h00, bem como 25 GB fora deste período, com velocidades de download até 10 Mbps e de upload até 1 Mbps. Inclui ainda 1 GB de espaço de caixa de correio. Esta é uma solução tecnologicamente avançada de voz e internet fixa, que disponibiliza acesso wireless para todos os utilizadores corporativos, com instalação imediata, dispensando o apoio técnico. O que nos liga é Optimus (comunicado em anexo)Para mais informações contactar:João Santos PereiraDirector de ContasM 351 93 761 23 32T 351 21 319 56 42jsp@ban.ptAvª João Crisóstomo, 30 - 6º Esq1050-127 LisboaPORTUGALwww.ban.pt