POLIÇA ESTREIAM-SE EM PORTUGAL NO OPTIMUS ALIVE'14

A banda de indie rock de Minneapolis é a nova confirmação do Optimus Alive'14, para o palco Heineken. Os norte-americanos vão ter estreia absoluta em Portugal no segundo dia do festival, 11 de julho.

O grupo formado pelo produtor Ryan Olson e pela vocalista Channy Leaneagh irão apresentar pela primeira vez no nosso País os seus dois longa-duração, ‘Give You The Ghost’, 2012, e ‘Shulamith’, 2013. Em palco a vocalista faz-se acompanhar pelo baixista Chris Bierden e por dois bateristas, Drew Christopherson e Ben Ivascu.

O som ritmado de Poliça surpreendeu o público e a crítica desde o lançamento do primeiro álbum de estúdio. Já passaram por palcos como Coachella, Latitude, SXSW e no The xx’s Night Day, em Londres e Berlim. Certamente um concerto a não perder.

O Optimus Alive'14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais.

Artistas já confirmados: Arctic Monkeys, Caribou, Chet Faker, Imagine Dragons, Poliça, The Black Keys e The Lumineers.