POLTERGEIST: Reinvenção do clássico dos anos 80 chega aos cinemas a 28 de maio

O lendário cineasta Sam Raimi ("Homem-Aranha", "A Noite dos Mortos-Vivos","The Grudge - A Maldição") e o realizador Gil Kenan ("A Casa Fantasma") adaptam à atualidade o clássico conto de Steven Spielberg – POLTERGEIST, que chega aos cinemas a 28 de maio.

Trata-se da aterrorizante história sobre uma família, cuja casa suburbana é assombrada por forças do mal. À medida que estas assustadoras aparições vão incrementando os seus ataques, conseguem apanhar a filha mais nova, mantendo-a cativa. Agora, a família terá de se unir para resgatá-la, antes que seja tarde demais. POLTERGEIST foi filmado em 3D tornando ainda mais real o terror e a emoção.

POLTERGEIST conta com interpretações de Sam Rockwell (“Dom Verdean” e “Napoleon Dynamite”), Rosemarie DeWitt (“Dig for Fire”, “Homens, Mulheres e Crianças”), Jared Harris’ (“A Outra Face”.), Jane Adams (“O Despertar da Mente”, “Felicidade”), entre outros.
Este é mais um sucesso da Fox 2000 Pictures and Metro-Goldwyn-Mayer Pictures de 2015 trazido pela NOS Audiovisuais para os cinemas nacionais.

Link para trailer e imagens:

28 DE MAIO NOS CINEMAS

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.
É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 2,5 mil milhões de euros e conta com mais de 3,7 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,027 mil clientes de internet de banda larga fixa.