SIC Caras arranca a 6 de dezembro na ZON em estreia mundial

A SIC Caras chega já no próximo dia 6 de Dezembro à televisão portuguesa, numa entrada direta para a posição 14 da grelha de canais da ZON.

Este é o primeiro canal de TV da marca Caras em todo o mundo e um exclusivo da ZON, que passa a disponibilizar aos seus clientes o novo canal temático do grupo Impresa dirigido por Daniel Oliveira.

Os melhores conteúdos e o melhor entretenimento estão na ZON e a chegada da SIC Caras em exclusivo na sua grelha de canais é disso exemplo. Com este lançamento a ZON reforça a sua oferta com 22 canais exclusivos e o seu contínuo investimento em produção nacional, à semelhança do que já acontece com os restantes canais do universo SIC.

Recorde-se que também a SIC Notícias, o primeiro canal de Informação lançado pelo grupo Impresa, se estreou em Portugal através da ZON em 2001. Depois seguiram-se os canais SIC Mulher e SIC Radical, todos disponíveis na ZON.

O quinto canal temático do universo SIC terá por referência a linha editorial da revista Caras, revista de âmbito social detida também pelo grupo Impresa, e integrará 40 a 50% de produção nacional na sua programação focada maioritariamente em temas de entretenimento trazendo um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, através de talk-shows, programas de informação, reportagens, emissões especiais, ficção e grandes eventos.

“Passadeira Vermelha” é uma das apostas do canal, um magazine transmitido em prime-time, de segunda a sexta-feira. A apresentação do programa estará a cargo de Andreia Rodrigues, Sofia Cerveira, Liliana Campos e Vanessa Oliveira. A elas vão juntar-se diariamente dois dos comentadores residentes Rui Tendinha, Francisco Norton de Matos, Pedro Reis, Ana Garcia Martins, Ricardo Martins Pereira e Luísa Castel-Branco.

A vida da realeza estará em destaque no novo canal que, entre outros conteúdos acerca do tema, contará com documentários com chancela da BBC. “Posso Entrar?”, “Fama Show”, “Alta Definição”, “Martha Stewart Show”, “Nate Berkus” e “The Voice” integram também a programação da SIC Caras.

SIC Caras é a nova marca de entretenimento em Portugal, exclusiva para os clientes ZON na posição 14, que vai fazer com que a televisão fique ainda mais bonita!

SOBRE A ZON OPTIMUS

A ZON OPTIMUS é um grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado - Residencial, Pessoal, Empresarial e Wholesale, sendo líder na TV por subscrição, em serviços de Banda Larga de Nova Geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

Merecendo a confiança de 1,6 milhões de clientes de TV por Subscrição, 3,6 milhões de clientes móveis, 1,2 milhões de clientes de Voz Fixa e 917 mil clientes de Banda Larga Fixa em Portugal, a ZON OPTIMUS presta um serviço de excelência aos seus clientes, tendo este ano conseguido o feito inédito de revalidar o título de “Melhor Serviço ao Cliente do Mundo”, atribuído por uma das mais prestigiadas entidades do setor.

A ZON OPTIMUS está na vanguarda da inovação e oferece os melhores e mais avançados produtos e serviços do mercado: a maior rede de cabo digital existente em Portugal; uma rede 4G que cobre 90% do País; o melhor serviço integrado de telecomunicações e entretenimento em Portugal – ZON 4i; o mais inovador serviço de TV por subscrição, IRIS; e um portfolio avançado de soluções empresariais integradas.

(comunicado e imagem em anexo)