Sugestões NOS para o Dia dos Namorados

A poucos dias do São Valentim é tempo de pensar naquele presente especial e de planear um programa para celebrar a data a preceito, a dois. Para quem está a pensar oferecer um smartphone, a campanha de São Valentim da NOS traz ofertas adicionais que vale a pena aproveitar. Para os casais que gostam de ver filmes e séries juntos, a NOS também tem propostas a não perder.

ACESSÓRIOS PARA ELE E PARA ELA NA COMPRA DE SMARTPHONES

No São Valentim um mimo nunca vem só. Na campanha do Dia dos Namorados, a NOS oferece acessórios para ele e para ela, numa gama selecionada de smartphones. Válida para novos e atuais clientes esta campanha prevê, de 9 a 18 de fevereiro, a oferta de uma mala Furla na compra de um Samsung Galaxy S8 ou S8+ numa loja NOS (limitado ao stock existente).
Prolongando-se até 22 de fevereiro e em exclusivo para compras online, a NOS oferece também uma capa Samsung na compra do modelo Galaxy A8 ou um power bank a quem optar pelo Huawei Y5 II ou o Sony XA.

VIDEOCLUBE DA NOS

Para celebrar o São Valentim e também entre os dias 9 e 18 de fevereiro, o Videoclube da NOS seleciona alguns dos filmes mais românticos para ver a dois e presenteia os seus clientes com grandes descontos.

No topo da lista dos filmes mais procurados para o Dia dos Namorados encontram-se os dois primeiros filmes da trilogia As Cinquentas Sombras de Grey que podem ser adquiridos exclusivamente nestes dias com descontos a partir de 35%.

Amigos Coloridos e Passageiros são outros dois títulos que estão disponíveis para compra com descontos de 60% e 65% respetivamente.
Nesta promoção especial de Dia dos Namorados é também possível alugar por apenas €1,99 filmes como Vicky Cristina Barcelona ou Magic Mike.

CINEMA

Depois de ver ou rever os dois filmes da trilogia só falta ver o último capítulo da história em cinema.

As Cinquenta Sombras Livre estreia a 8 de fevereiro

Sinopse | Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele em As Cinquenta Sombras Livre, o terceiro capítulo baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”. Depois dos sucessos de bilheteira de 2015 e 2017, que amealharam quase 950 milhões de dólares em todo o mundo, o novo filme chega às salas de cinema nacionais a 8 de fevereiro.
Convencidos que deixaram para trás figuras sombrias do passado, os recém-casados Christian e Ana assumem uma ligação inseparável e partilham uma vida de luxo. Mas assim que ela assume o seu papel de Sra. Grey e ele consegue trazer estabilidade para a sua vida, novas ameaças podem comprometer o final feliz antes deste sequer começar.

As Estrelas não morrem em Liverpool estreia a 8 de fevereiro

Sinopse | Baseado na autobiografia de Peter Turner, As Estrelas não morrem em Liverpool, conta a história da alegre e muito apaixonada relação entre Turner (Jamie Bell) e Gloria Grahame (Annette Bening) uma excêntrica atriz outrora vencedora de um Óscar, mas já afastada da ribalta e que tenta relançar a carreira nos palcos de Liverpool.
O que começa como um vibrante caso amoroso entre uma lendária femme fatalle do grande ecrã e um jovem ator, depressa se torna em algo mais profundo, com Turner a tornar-se na única pessoa em que Gloria pode confiar. A sua paixão e sede de viver serão, contudo, postas à prova por eventos fora do seu controlo.
Realizado por Paul McGuigane, o filme conta ainda no elenco com Julie Walters, Vanessa Redgrave e Stephen Graham

DVD

Vive disponível a partir de 14 de fevereiro

Sinopse | Aventureiro e carismático, Robin Cavendish (Andrew Garfield) tem um futuro risonho pela frente quando, inesperadamente, fica paralisado devido a pólio. Indo contra os conselhos médicos, a mulher de Robin, Diana (Claire Foy), leva-o para casa, onde a sua devoção e determinação transcendem as limitações do marido. Juntos, recusam-se a ficar prisioneiros do sofrimento, surpreendendo as pessoas ao seu redor com humor, coragem e a sua vontade de viver. Uma comovente e muito emocionante celebração da resiliência humana, uma história de amor sobre encarar cada respiração como se fosse a última.

PVP: €14,99

NOS PLAY

Para assistir quando e onde quiser mas sempre na melhor das companhias, o NOS Play prepara o São Valentim com uma verdadeira maratona de filmes e séries românticos.

No catálogo FOX+ Love o NOS Play sugere os episódios mais icónicos e românticos das séries Foi Assim que Aconteceu, Ossos, American Dad, Family Guy, The X-files: Ficheiros Secretos, entre outros.

No Especial Feliz Dia dos Namorados o NOS Play sugere os títulos Viver Depois de Ti, Antes do Adeus, Prometo Amar-te, Guia para um Final Feliz, Um Boa Dose de Sexo, Don Jon, e muitos outros.

PVP: €7,50/ mês

TVCINE 3

Amor non-stop é o que propõe o TVCine 3 para os dias 14 e 15 de fevereiro. Durante 48 horas serão 15 os filmes transmitidos pelo canal para ver a dois.
Entre o rol de filmes selecionados para serem exibidos nesta data tão especial destaque para O Amor Não Tira Férias, A Duquesa, O Sorriso das Estrelas e Sexo e a Cidade.

PVP: Canais TVCine & Séries:€10/mês

Mais informações em: http://www.nos.pt/institucional