TAME IMPALA CONFIRMADOS DIA 8 DE JULHO NO NOS ALIVE'16

Os Tame Impala, banda liderada pela mente brilhante de Kevin Parker, são a mais nova confirmação do NOS Alive’16. A banda australiana sobe ao Palco NOS, dia 8 de julho, com os três discos de sucesso que lhe valeram o gigante reconhecimento mundial por parte do público e da crítica.

O primeiro longa-duração “Innerspeaker”, editado em 2010, foi a prova consistente do sucesso que se adivinhava. Em 2012 os Tame Impala consolidam-se definitivamente como uma das mais incontornáveis bandas da atualidade com o lançamento do segundo registo de originais, “Lonerism”. Em 2015 a banda brinda os fãs com o aclamado “Currents”, não deixando margem para dúvidas quanto à capacidade de continuarem a inovar e surpreender.

Perante o óbvio sucesso os australianos de Perth passam a fazer parte da lista das maiores bandas da atualidade. Três discos de sucesso, várias nomeações e prémios conquistados, destaque nas maiores publicações mundiais como NME, The Guardian, Rolling Stones, Uncut, MOJO, foram muitos dos feitos conseguidos.  Em 2016 os Tame Impala encontram-se nomeados para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”. Os vencedores serão revelados dia 15 de fevereiro.

Os Tame Impala são Kevin Parker, Cam Avery, Julien Barbagello, Dominic Simper e Jay Watson.

Fotografia em alta resolução descarregar aqui

Preços e Pontos de Venda
07, 08, 09 DE JULHO DE 2016
Passeio Marítimo de Algés

PREÇOS
NOS Alive'16 Passe 3 Dias * 119,00 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário * 56,00 Euros
NOS Alive'16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais * 125,30 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ CP Cascais * 58,10 Euros

Locais de Venda : Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra) , C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine ( www.ticketline.pt ), reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New ( www.everythingisnew.pt ) e NOS Alive ( www.nosalive.com ).

Espanha:  Masqueticket ( wwwmasquetticket.es ) e TicketMaster ( www.ticketmaster.es )
Reino Unido:  SEE Tickets ( www.seetickets.com ) e Ticketweb ( www.ticketweb.co.uk )
Alemanha:  TicketMaster ( www.ticketmaster.de )
Finlândia:  Lippupalvelu ( www.lippupalvelu.fi )
França, Bélgica, Suíça:  FNAC ( www.fnac.com ), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega:  Billettservice ( www.billettservice.no )
Dinamarca:  Billetnet  (www.billetnet.dk

Fã Pack FNAC

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *119,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16  Passe 3 Dias com CP Cascais  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *125,30 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16   Voucher Diário  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *56,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16  Voucher Diário com CP Cascais  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *58,10 Euros

À venda na FNAC e em  fnac.pt

Sites oficiais

facebook.com/tameimpala
spinningtopmusic.com/tame-impala
nosalive.com/pt

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.