TAME IMPALA E TWIN SHADOW CONFIRMADOS NO OPTIMUS ALIVE

ARTISTAS CONFIRMADOS: ALT-J, DEPECHE MODE, GREEN DAY, KINGS OF LEON, OF MONSTERS AND MEN, PHOENIX, TAME IMPALA, TWIN SHADOW E TWO DOOR CINEMA CLUBTame Impala e Twin Shadow confirmados no Optimus Alive. A banda australiana atua dia 14 de julho no Palco Optimus, enquanto o projeto do norte-americano George Lewis Jr. atua no mesmo dia, no Palco Heineken. Com estas duas confirmações, sobe para 9 o número de bandas já anunciadas para a edição 2013 do Optimus Alive.Oriundos da Austrália, os Tame Impala são uma das bandas do momento. Após terem chamado a atenção da crítica com o álbum de estreia, "Innerspeaker" (2010), confirmaram tudo o que de bom sobre eles se escreveu com o último longa-duração, "Lonerism", editado no ano passado. O NME considerou-o mesmo o melhor álbum de 2012.George Lewis Jr. é um homem dos sete ofícios, após um começo de carreira a escrever músicas para cinema e teatro, mudou-se para Nova Iorque e criou os Twin Shadow, que contam já com dois discos editados. Para além de ter já um romance publicado, é ainda conhecido pelas remisturas que faz para as músicas de outros.(Comunicado integral em anexo)Para mais informações contactar:João PinhoComunicação e Assessoria de Imprensajoao.pinho@presslink.ptTelm. 934 049 032