Wolf Alice dia 07 de Julho no Nos Alive'16 NOS ALIVE

Os Wolf Alice vão atuar pela primeira vez em Portugal dia 07 de julho no NOS Alive’16. A banda londrina de indie rock leva até ao Palco Heineken o muito aguardado disco de estreia “My Love is Cool” editado no passado mês de junho.

O quarteto formado por Ellie Rowsell (voz, guitarra), Joff Oddie (guitarra, voz), Theo Ellis (baixo) e Joel Amey (bateria,voz), foi uma das maiores apostas do indie britânico em 2015 de acordo com alguns dos principais meios, como a BBC e a NME.
O primeiro longa duração da banda foi produzido por Mike Crossey, conhecido por trabalhar com bandas como Arctic Monkeys, Foals e Blood Red Shoes. A crítica e os fãs referem que este primeiro álbum da banda mostra que o rock está de volta com a melhor injeção de adrenalina que já se viu nos últimos anos.

Em 2016 o NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 07, 08 e 09 de julho para a sua 10.ª edição.

Nomes já anunciados:  Father John Misty, Foals, José González, M83, Pixies, Wolf Alice e Years & Years.

Fotografia em alta resolução:   descarregar aqui

Preços e Pontos de Venda

BILHETES NOS ALIVE'16 À VENDA NOS LOCAIS HABITUAIS

07, 08, 09 DE JULHO DE 2016
Passeio Marítimo de Algés

PREÇOS
NOS Alive'16 Passe 3 Dias * 119,00 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário * 56,00 Euros
NOS Alive'16 Passe 3 Dias c/ CP Cascais * 125,30 Euros
NOS Alive'16 Bilhete Diário c/ CP Cascais * 58,10 Euros

Locais de Venda : Fnac, Worten, El Corte Inglés e SuperCor (Restelo, Fluvial, Braga e Coimbra) , C. C. Dolce Vita, Galerias Campo Pequeno, Ag. Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C. C. Mundicenter,  U-Ticketline, Forum Aveiro, Lojas Note!, C.C.B,  Shopping Cidade do Porto e ASK ME Lisboa. Reservas/informações (Portugal): 1820. A partir do estrangeiro: 00351 21 794 14 00, TicketLine ( www.ticketline.pt ), reservas: 1820 (24 horas) e nos sites oficiais Everything is New ( www.everythingisnew.pt ) e NOS Alive ( www.nosalive.com ).

Espanha:  Masqueticket ( wwwmasquetticket.es ) e TicketMaster ( www.ticketmaster.es )
Reino Unido:  SEE Tickets ( www.seetickets.com ) e Ticketweb ( www.ticketweb.co.uk )
Alemanha:  TicketMaster ( www.ticketmaster.de )
Finlândia:  Lippupalvelu ( www.lippupalvelu.fi )
França, Bélgica, Suíça:  FNAC ( www.fnac.com ), Carrefour; Géant; Magasins U; Intermarché
Noruega:  Billettservice ( www.billettservice.no )
Dinamarca:  Billetnet  (www.billetnet.dk

Fã Pack FNAC

Fã Pack FNAC NOS Alive'16 Passe 3 Dias  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *119,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16  Passe 3 Dias com CP Cascais  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *125,30 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16   Voucher Diário  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *56,00 Euros
Fã Pack FNAC NOS Alive'16  Voucher Diário com CP Cascais  + t-shirt oficial (Tamara Alves) + entrada exclusiva pela porta FNAC *58,10 Euros

À venda na FNAC e em  fnac.pt

Sites oficiais

facebook.com/wolfalicemusic
wolfalice.co.uk
nosalive.com/pt

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição e exibição cinematográfica em Portugal.

No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business, oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT e Cloud.

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), com uma capitalização superior a 3,8 mil milhões de euros e conta com mais de 4 milhões de clientes móveis, 1,5 milhões de clientes de televisão, 1,5 milhões de clientes de telefone fixo e 1,1 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.