ZON OPTIMUS traz a Lisboa analistas e investidores internacionais para a apresentação do Plano Estratégico

A ZON OPTIMUS reúne amanhã, em Lisboa, centenas de convidados nacionais e internacionais para a apresentação do Plano Estratégico da empresa.

Neste evento a operadora junta os mais importantes analistas, investidores e parceiros, para dar a conhecer as linhas estratégicas que vão pautar a atuação da ZON OPTIMUS nos mercados em que opera.

A equipa de gestão, liderada por Miguel Almeida, será a anfitriã deste encontro, que marca a agenda do setor no final do mês de fevereiro, e que incluirá uma área exclusivamente dedicada à inovação - Innovation Experience Lounge - um espaço interativo que reúne a demonstração live das mais inovadoras soluções tecnológicas ZON OPTIMUS.

(comunicado em anexo)

Sobre nós

Grupo empresarial que oferece soluções fixas e móveis de última geração, de televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado.