NOTE! ABRE NOVA LOJA NA CIDADE DO PORTO

A note! continua em forte expansão em território nacional, ao abrir mais uma loja no dia 14 de dezembro na Trindade, no Porto.

No ano em que a note! faz 10 anos abre a sua 40ª loja em Portugal, sendo esta a primeira loja na cidade Invicta.

Agora, os habitantes do Porto podem visitar a loja note!, marca de retalho especializado da Sonae MC, que oferece num único espaço, livraria, papelaria e diversos serviços, como um centro de cópias e reserva de livros.

Um espaço de 260 m2 onde é possível encontrar o presente de Natal perfeito para oferecer a quem mais gosta!

Para celebrar esta abertura e a quadra festiva que se aproxima, a note! preparou algumas surpresas, como 10% de desconto em Cartão Continente em toda a loja, até ao dia  17 de Dezembro e, até ao dia 31 de dezembro, os clientes podem usufruir do Mercado do Livro, em que as novidades vão ter um desconto de 20% e alguns livros selecionados vão até aos 50%.

Segue comunicado em anexo.