NOTE! E CONTINENTE LANÇAM NOVA CAMPANHA DE RESERVA DE MANUAIS ESCOLARES

A pensar nas famílias que gostam de ir de férias descansadas e deixar o Regresso às Aulas já tratado, as lojas note! e o Continente Online promovem, até 15 de agosto, a reserva de manuais escolares, do 1º ao 12º ano, beneficiando de um desconto de 6% em Cartão Continente.

Para aderir é muito simples, basta que os clientes se dirigiram às lojas note! ou ao www.continente.pt e efetuarem a reserva de manuais escolares, manuais de atividades e cadernos de exercícios. O levantamento pode ser feito nas lojas note! onde foi efetuada a reserva. No caso da encomenda ser feita através do site do Continente Online, o levantamento pode ser feito nas lojas Continente ou a entrega pode ser feita ao domicílio de acordo com a preferência do cliente.

Com esta campanha a note! e o Continente Online oferecem aos clientes a possibilidade de pouparem na compra de manuais escolares, ao reduzir o peso desta despesa no orçamento familiar que anualmente é afetado na época do regresso às aulas.

Segue comunicado em anexo.