"Presentes para todos" é a promessa da note! este Natal

Descontos imediatos até 50% em livraria
Descontos de 25% em cartão Continente em todos os artigos da Science4You

Para celebrar este Natal e presentear toda a família, desde os mais pequenos aos mais graúdos, a note! preparou uma seleção de artigos especiais alusivos à época.

Canecas com peluches de natal, canetas gigantes, caixas e placas com mensagens inspiradoras ou jogos tradicionais como o jogo solitário e o jogo de damas chinês são alguns dos presentes que os clientes podem encontrar nas lojas note!, para surpreender toda a família.

Para os mais pequenos, os clientes das lojas note! podem encontrar peluches das personagens favoritas do momento, como Paw Patrol, puzzles diversos e conjuntos da Lego.

E como brincar também é sinónimo de aprender, entre o dia 8 de novembro e 24 de dezembro, a note! preparou uma campanha especial, de 25% de desconto em cartão Continente, em todos dos artigos da marca Science4You.

Para celebrar o Natal, os clientes podem ainda encontrar nas lojas note!, até ao dia 25 de dezembro, livros com descontos imediatos até 50%, como coleções infantis da Disney- Big Hero ou Cars- e livros de literatura como “O meu segredo” de Maria Helena, “Refúgio” de Nora Roberts, “A Dieta dos 31 dias” de Ágata Roquette ou “Príncipe de Fogo” de Daniel Silva.

Atividades em loja
Para além das campanhas promocionais, a note! preparou também diversas atividades em loja como sessões de autógrafos, workshops e cartas de magia, de forma a reforçar a sua relação com as comunidades locais, na época mais mágica do ano.

Link para transferência de imagens de produtos, disponível até ao dia 18/11: https://we.tl/0WZC2Y2cKF