SUGESTÕES NOTE! PARA SURPREENDER NO DIA DO PAI

De 1 a 20 de março, levar um livro na note! é igual a dois

Oferecer o presente ideal no Dia do Pai nem sempre é uma tarefa fácil. Do mais prático e clássico, ao mais arrojado e inesperado, a note! reuniu uma seleção de presentes originais para surpreender cada pai. Canecas com mensagens inspiradoras como “Do Polo Norte ao Polo Sul não há pai como tu”, canetas originais, jogos desafiantes, carteiras ou saca-rolhas magnéticos, são algumas das sugestões note! para este dia.

Uma vez que os livros são um dos melhores presentes para oferecer em qualquer ocasião, a note! preparou ainda uma campanha especial.  De 1 de março a 20 de março, todos os clientes que adquiram um livro numa loja note!, podem levar outro de oferta (artigo de menor valor). Livros como “Os Jogos da Fome- I”, de Suzanne Collins, “Uma Morte Súbita”, de J.K.Rowling, “A Criança que Não Queria Falar” de Torey Hayden ou “O Jogo do Leopardo”, de Nelson DeMille são apenas algumas das opções que os clientes podem encontrar nas lojas note!.

Link para transferência de imagens, disponível até dia 6 de março : https://we.tl/6doCxg7CJm