Atelier Mil Cores apresenta brindes especiais para eventos especiais

Report this content

O Atelier Mil Cores® nasceu da paixão pelo universo infantil e familiar e cresceu com o objectivo de criar ofertas únicas, pois acreditamos que os momentos especiais devem ficar para sempre e não só na nossa memória.

Trabalhamos apaixonadamente para todas as datas festivas, como o dia dos namorados, o dia do pai, a Páscoa, o dia da mãe, o dia da criança, o dia dos avós, o fim e início do ano letivo e o Natal,

desenvolvendo coleções repletas de peças personalizadas, que são pensadas com todo o detalhe.

Do nosso leque de produtos, destacamos a coleção de livros personalizáveis.

Cada livro tem 24 páginas ilustradas com espaços para quem compra personalizar com textos, fotografias ou desenhos, o que faz com que cada livro seja único.

Neste momento temos 14 títulos, mas pensamos ainda este ano acrescentar mais 3.

As agendas personalizadas são também um produto de eleição. Trabalhamos todo o ano para que as nossas agendas sejam de facto especiais. Primam por ter um conceito diferente, onde a cor e os padrões são os elementos principais. Damos valor a todos os pormenores, valorizando a qualidade da impressão e do papel que são dois fatores muito importantes num objecto que nos acompanha todo o ano.

Para além das ofertas para os dias comemorativos, O Atelier Mil Cores® também desenvolve a imagem gráfica de eventos como casamentos, batizados, comunhões, aniversários e outros momentos que merecem ser celebrados. Convites, lembranças e materiais de apoio personalizados de acordo com cada evento.

Desenhar e ilustrar emoções é o desafio do nosso atelier.

Alguns dos nossos trabalhos na nossa página www.facebook.com/doateliermilcores/ e também no site www.ateliermilcores.com

A marca on-line existe desde 2005 e foi fundado por duas designers. Desde Março de 2018 que faz parte da empresa O Atelier TypeInBold – Design e Comunicação, Lda.

Tags: