Olhar de Prata apresenta a coleção irreverente DiorClub

Report this content

Para a coleção DiorClub, Maria Grazia Chiuri, diretora criativa da Dior, inspirou-se numa série de trabalhos da artista francesa Niki de Saint Phalle: Les Tirs. Nestas performances em que utilizava uma espingarda para disparar contra balões de tinta, a artista usava roupa especial em conjunto com óculos de proteção, típicos neste tipo de performance. Este acessório é agora reinterpretado pela casa de moda francesa em três modelos diferentes. A viseira DiorClub1, um hibrido entre pala e óculos de sol, com “J'adior” inscrito na frente, está disponível em amarelo, cinzento, azul ou laranja. A versão DiorClub2 revisita um design quadrado intemporal, com aros translúcidos e lentes coloridas, enquanto os DiorClub3 inspiram-se em óculos de sol clássicos de piloto mas com um twist moderno, e estão disponíveis em cinzento, azul, laranja e rosa. Para Niki de Saint Phalle, bem como para a Christian Dior, cores brilhantes evocam o amor, a alegria e a felicidade.

Sobre a Olhar de Prata

A ótica Olhar de Prata foi fundada em 2010 por Tiago Alves e distingue-se por comercializar marcas de moda, vanguarda e luxo, para além de disponibilizar alta tecnologia de medição inteligente a nível ótico.

A Olhar de Prata é distribuidora em exclusivo da MAYBACH, Projekt Produkt, Spektre, Karen Walker, Paradis Collection e La Petite Lunette Rouge, integrando ainda um luxuoso portefólio do qual se destaca a Shamballa, Gucci, Dior, Chanel, Prada, Anna-Karin Karlsson, Mykita, Thom Browne, Christian Roth, Celine, Fendi, Miu Miu, Tom Ford, Cartier, Persol, Dita, Lindberg, Massada, Thierry Lasry, Mont Blanc, Bottega Veneta, Chrome Hearts, RetroSuperFuture, Linda Farrow, Ralf Vaessen, Oliver People e Ray Ban. A empresa orgulha-se do seu atendimento personalizado e de poder proporcionar o melhor aconselhamento técnico e estético.

Lojas Olhar de Prata:

Avenida da Liberdade 258, Avenida Fontes Pereira de Melo, nº21, Centro Comercial Colombo (Piso 0 Loja 0122/3), Amoreiras Shopping Center (Piso 1 Loja 1110)

CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD DAS IMAGENS

Tags: