OLHAR DE PRATA APRESENTA COLEÇÃO DE JOIAS EM EXCLUSIVO

Report this content

ANNA-KARIN KARLSSON é uma das marcas líderes em acessórios de luxo que combina design vanguardista com materiais extravagantes e uma execução imaculada. Cada modelo desta marca homónima é uma peça de arte e a sua primeira coleção de joias, em Portugal lançada em exclusivo na Olhar de Prata, volta a revelar a criatividade original da designer sueca.
A Rainha dos óculos de alta-costura, título que lhe foi consagrado aquando da sua revelação em 2011, vem agora surpreender na joalharia com uma coleção com um design arrojado, onde as peças são construídas à mão com materiais exclusivos de que resultam peças únicas e luxuosas, dois atributos que são a imagem de marca da AKK.

A coleção de joias junta extravagância e glamour em peças onde ressaltam as linhas fortes e marcantes, com delicadeza na construção, em tudo coerente com o design da coleção de óculos. O prazer de usar uma joia ganha uma nova dimensão com as peças originais e exuberantes de AKK, inspiradas num jardim de éden de onde emanam rosas em cores vibrantes, pássaros pintados à mão e escaravelhos cravejados com cristais Swarovski e acrílico.

“Desde criança que sou obcecada por acessórios. Quis criar joias que tivessem a atitude e a complexidade suficientes para ma fascinar, e construir uma coleção que fosse coerente com as criações de óculos, que se conjugasse e tivesse o mesmo DNA. Foi por isso que comecei por criá-las eu própria.
Crio joalharia para românticos destemidos!”

VEJA AS IMAGENS DA COLEÇÃO AQUI E PR COM TODA A INFORMAÇÃO EM ANEXO

Sobre a Olhar de Prata
A ótica Olhar de Prata foi fundada em 2010 por Tiago Alves e distingue-se por comercializar marcas de moda, vanguarda e luxo, para além de disponibilizar alta tecnologia de medição inteligente a nível ótico.
A Olhar de Prata é distribuidora em exclusivo da MAYBACH, Projekt Produkt, Spektre, Karen Walker, Paradis Collection e La Petite Lunette Rouge, integrando ainda um luxuoso portefólio do qual se destaca a Shamballa, Stella McCartney, Yves saint Laurent, Boucheron, Tom Ford, Oliver Peoples, Chopard, Masunaga, Jimmy Choo, Elie Saab, Illesteva, Victoria Beckham, Jplus, Shamballa, Gucci, Dior, Chanel, Prada, Anna-Karin Karlsson, Mykita, Thom Browne, Christian Roth, Celine, Fendi, Miu Miu, Tom Ford, Cartier, Persol, Dita, Lindberg, Massada, Thierry Lasry, Mont Blanc, Bottega Veneta, Chrome Hearts, RetroSuperFuture, Linda Farrow, Ralf Vaessen, Oliver People e Ray Ban.A empresa orgulha-se do seu atendimento personalizado e de poder proporcionar o melhor aconselhamento técnico e estético.

Lojas Olhar de Prata:
Avenida da Liberdade 258, Avenida Fontes Pereira de Melo, nº21, Centro Comercial Colombo (Piso 0 Loja 0122/3), Amoreiras Shopping Center (Piso 1 Loja 1110), Vila Vita Park, Algarve.

Tags: