Agência Omdesign entre as melhores do Graphis Awards

Depois de no início do ano ter recebido dois prémios na categoria “Advertising”, a Omdesign é novamente reconhecida no prestigiado concurso Graphis Awards, desta vez com catorze prémios - quatro “ouro” e dez “prata” -, em “Design”, destacando-se nesta competição internacional, sediada em Nova Iorque, que elege, anualmente, o melhor do design e comunicação visual.

A agência de Leça da Palmeira vê, desta forma, os trabalhos desenvolvidos para as marcas Blandy’s (Rebranding), Porto Ferreira (“Gift pack - Waterloo Vintage 1815”) e Unicer (livro “Unicer, uma longa história”) galardoados com ouro, juntamente com o packaging de autopromoção “Omdesign 2015”.

As edições especiais “Omdesign” (2012 e 2014), assim como os oito projetos criados para Dalva, Kopke, Porto Barros, Porto Ferreira, Ramos Pinto, Super Bock Casa da Cerveja e Warre’s, conquistaram prata nas categorias “Packaging” e “Exhibition”.

A Omdesign tem levado o design português além-fronteiras, somando, só em 2016, e até à presente data, mais de 70 distinções nacionais e internacionais.