Creativity International Awards atribui sete prémios à Omdesign nos EUA

A Omdesign acaba de ser reconhecida nos EUA com sete distinções no Creativity International Awards - Print & Packaging, prestigiado concurso de design que elege anualmente os melhores trabalhos de todo o mundo.

A agência de design e publicidade de Leça da Palmeira, que celebra 20 anos em 2018, destacou-se ao receber um Platina e seis Prata e foi, segundo a organização, a única empresa portuguesa premiada nesta competição.

Esta 48.ª edição contou com cerca de 2 mil trabalhos a concurso, provenientes de 25 países. Apenas um grupo restrito de projetos vencedores recebeu Platina e o packaging de autopromoção “Omdesign 2017” foi um deles, na categoria
“Green/Sustainable Design”. Entre os restantes trabalhos premiados com Prata na categoria “Food & Beverage Packaging” encontram-se a edição especial “130 Anos Gran Cruz”, o Gin Quinta de Ventozelo e os vinhos Pomares, Altano e Quinta Maria Izabel 1001. Também o packaging “Heritage”, criado e produzido para a Gran Cruz, venceu Prata na categoria “Promotional Packaging”.

Para Diogo Gama Rocha, diretor-geral da empresa: “Sermos uma agência portuguesa galardoada sete vezes nesta edição, com os nossos clientes e parceiros, consolida a aposta na qualidade e a excelência do nosso trabalho, que é feito com a
mesma determinação, audácia, rigor, consistência e foco na excelência, desde 1998”.

Este é o 4.º ano consecutivo que a agência criativa é distinguida nesta competição americana, tendo conquistado só neste concurso, até ao momento, cerca de 30 prémios.

Saiba mais sobre cada um dos trabalhos vencedores:
Platina | Packaging “Omdesign 2017” |
Prata | Edição especial “130 Anos Gran Cruz” |