Gran Cruz celebra 130 anos com a Omdesign

A Gran Cruz assinala 130 anos de existência e o mote desta celebração é “130 anos de saber-fazer e de paixão”.

A Omdesign criou e produziu vários suportes para assinalar este momento especial, nomeadamente packagings limitados e altamente premium, edições numeradas e exclusivas que pretendem eternizar este marco histórico desta empresa centenária produtora de vinho do Porto.

A agência de Leça da Palmeira é ainda responsável pela identidade e linha gráfica dos diversos materiais desenvolvidos especificamente para o evento de celebração, que decorreu este fim de semana, entre o Porto e o Douro, e assinou também a criação do logótipo “130 anos”, que já está a ser adotado pela marca.