Justino’s Madeira Wines renova-se com a Omdesign

A Omdesign é responsável pela nova identidade e linha de comunicação da Justino’s Madeira Wines, uma das mais antigas empresas produtoras de vinho da Madeira, que acaba de reforçar a sua presença on-line com o lançamento de um novo site.

Com uma estrutura simples e uma navegação intuitiva, a nova plataforma bilingue ( www.justinosmadeira.com ) - cujo design, desenvolvimento e programação ficaram também a cargo da Omdesign -, pretende comunicar, nacional e internacionalmente, a empresa, as diferentes marcas e os seus produtos, reconhecidos em todo o mundo.

A agência de Leça da Palmeira tem vindo a assinar diversos projetos para a Justino’s Madeira Wines, nomeadamente a imagem dos vinhos das marcas Justino’s Madeira, Colombo Madeira e Colombo, assim como materiais de comunicação, suportes promocionais e decoração do ponto de venda.

Foram ainda criados e produzidos pela Omdesign novos packagings, inspirados em valores como a tradição e autenticidade, que têm sido distinguidos em várias competições de criatividade e design de embalagens a nível global.