Omdesign assina nova imagem Quinta de Ventozelo

A Quinta de Ventozelo, uma das maiores e mais antigas quintas do Douro, fundada em 1569 e adquirida em 2015 pelo Grupo Gran Cruz, apresenta-se agora ao mercado com uma nova identidade e imagem, criadas pela Omdesign.

Os vinhos do Porto e Douro Quinta de Ventozelo acabam de ser lançados com uma imagem elegante, em linhas simples e tons nobres, que reflete a exclusividade e personalidade destes vinhos e reforça o posicionamento premium adotado pelo Grupo para a marca.

A agência de publicidade inspirou-se na origem desta quinta emblemática para criar a nova identidade, clássica e atual, e destaca elementos que apelam à tradição, tais como o brasão e o ano de fundação da quinta.

A nova imagem representa fielmente a essência do lugar e foi adaptada a toda a gama Quinta de Ventozelo, composta por dez referências Douro DOC e pelos vinhos do Porto de categorias superiores - LBV e Vintage.

De referir que a Omdesign desenvolveu também o design da edição limitada do azeite virgem extra Quinta de Ventozelo, disponível nas principais lojas gourmet do país num packaging exclusivo.