Omdesign conquista em Nova Iorque novo Ouro no Pentawards

“A agência de publicidade portuguesa Omdesign venceu o Ouro, na categoria “Self Promotion”, da edição deste ano dos Pentawards, que decorreu no Museu Guggenheim de Nova Iorque, nos EUA.
A empresa foi premiada pelo packaging de autopromoção “Omdesign 2017”, que foi inspirado nos incêndios que assolaram o país no ano passado, e construído a partir de um tronco queimado nos fogos florestais, “sem recurso a qualquer tratamento”. A Omdesign ofereceu 165 pinheiros – um por cada distinção que a empresa recebeu nos últimos três anos – e lançou o desafio para a sua plantação. No interior de cada embalagem encontra-se também uma garrafa de água e um dispensador gota-a-gota.
Este é o terceiro ano consecutivo que a agência de Leça da Palmeira vence um prémio na competição de design.” in Marketeer

Para Diogo Gama Rocha, responsável da agência que celebra, em 2018, 20 anos de atividade: “É extremamente gratificante voltarmos a ver o nosso trabalho entre os vencedores também neste prestigiado concurso com Ouro dois anos consecutivos. O facto da nossa dedicação e excelência serem reconhecidas além-fronteiras com esta consistência prova que estamos no “caminho certo” para continuarmos a fazer muito bem o nosso trabalho, todos os dias, e cada vez melhor nos próximos 200 anos. É um enorme orgulho para a equipa e para todos nós, enquanto portugueses, receber mais este reconhecimento internacional.”