Omdesign conquista mais um Red Dot para Portugal

A agência de publicidade portuguesa Omdesign volta a destacar-se no panorama internacional de design ao conquistar mais um Red Dot, nesta que é uma das mais prestigiadas competições mundiais do setor.

O prémio foi atribuído ao packaging de autopromoção criado pela empresa de Leça da Palmeira “Omdesign 2016”, na categoria “Social Responsability”, que se distinguiu entre os mais de 8 mil projetos a concurso nesta edição, provenientes de 50 países.

A embalagem vencedora reflete as fortes preocupações ambientais que a Omdesign defende desde a sua fundação, em 1998. O filme que explica o conceito deste packaging pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=50P8iTlKzoc .

De salientar que esta não é a primeira vez que a Omdesign conquista um Red Dot em “Communication Design”, tendo vencido também em 2015 com o packaging RP10 da Ramos Pinto.

A Omdesign vai subir ao palco, em Berlim, no próximo dia 28 de outubro, para receber das mãos da organização mais este importante prémio, que consolida a aposta na qualidade e excelência do trabalho criado diariamente para todos os seus clientes.