Omdesign multipremiada no Graphis

A agência portuguesa Omdesign volta a ser multipremiada no Graphis Design Annual, competição americana que distingue anualmente os melhores trabalhos de design e packaging mundiais.

Nesta edição, foram premiados diferentes trabalhos criados e produzidos pelas mãos da Omdesign, nomeadamente a edição especial “130YO Gran Cruz”, que recebeu ouro do júri do Graphis Design Annual 2019.

A embalagem de autopromoção “Omdesign 2017” e os vinhos “Heritage”, “Jura” e “Casas do Côro” arrecadaram prata pela originalidade dos seus packagings. Entre os trabalhos premiados estão também os vinhos “Altano” da Symington, que foram recentemente alvo de rebranding pela equipa criativa da Omdesign, a gama "Pomares” da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo e ainda o vinho duriense “Quinta Maria Izabel 1001” com mérito.

De salientar que este é o 3.º ano consecutivo que a agência de Leça da Palmeira é reconhecida nesta importante competição internacional, tendo conquistado, até ao momento, mais de trinta prémios só neste concurso.