Omdesign recebe 8 prémios no Muse Creative Awards

Report this content

A agência de design e publicidade de Leça da Palmeira, Omdesign, acaba de conquistar 8 prémios no Muse Creative Awards: sete Platina e um Ouro Rosa. Esta edição dos Muse Creative Awards contou com mais de 1350 candidaturas, oriundas de 37 países, atribuídas por um painel de 46 jurados. É a segunda vez que a Omdesign é distinguida nesta competição.

As 8 distinções foram concedidas aos projetos desenvolvidos para as marcas Gran Cruz, Casas do Côro, Quinta Maria Izabel e Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. Os packagings de autopromoção “Omdesign 2016” e “Omdesign 2017” foram também premiados na categoria “Packaging”, bem como o filme “Omdesign 2016”, na categoria “Corporate”, ambos reforçam as preocupações ambientais da agência e o seu compromisso com o futuro.

Kenjo Ong, presidente da International Awards Associates, afirma que “receber um Muse Creative Award pode ser um marco significativo na carreira. Com jurados controlados, critérios rigorosos, processos de avaliação cegos e estatutos rígidos limitando os vencedores, apenas as melhores inscrições recebem esta cobiçada estatueta.”

A agência portuguesa considera que, uma vez mais, os projetos da Omdesign neste concurso premiados corroboram o reconhecimento da qualidade do design nacional e reiteram a determinação e a dedicação da agência, que celebra 20 anos de existência este ano. De entre os restantes vencedores, encontramos trabalhos realizados para marcas como a Porsche, National Geographic, Marvel, FOX Networks Group Spain, Siemens, Longines, MINI, MasterCard, New Balance, entre outros.

Os 8 prémios conquistados no Muse Creative Awards foram:

- Platina | Projeto: 130YO Gran Cruz | Categoria: Packaging

- Platina | Projeto: Heritage 130YO Gran Cruz | Categoria: Packaging