Omdesign renova Duque de Viseu e Grão Vasco

A agência de publicidade Omdesign renovou recentemente a imagem de duas marcas emblemáticas do Dão – Duque de Viseu e Grão Vasco –, ambas produzidas na Quinta dos Carvalhais, propriedade detida pela Sogrape Vinhos.

A Omdesign trabalhou o labelling e packagings, de forma a rejuvenescer estas duas marcas, com o intuito de uniformizar também a imagem dos vinhos da família Carvalhais, constituída agora por três subfamílias: Quinta dos Carvalhais, Duque de Viseu e Grão Vasco.

O principal objetivo deste rebranding foi aproximar mais estas duas marcas dos seus consumidores e, simultaneamente, reforçar a tradição, autenticidade e história de Duque de Viseu e Grão Vasco, passando este último vinho a ostentar a umbrella Carvalhais no seu novo rótulo. Este clássico da região volta a apresentar na sua rotulagem a figura de S. Pedro, uma das mais famosas pinturas de Vasco Fernandes, conhecido por Grão Vasco.

Já disponíveis no mercado com a nova imagem, com exceção do Duque de Viseu tinto que será lançado mais tarde, estes vinhos produzidos num  terroir  ímpar do Dão apresentam-se agora com uma imagem mais sofisticada e com o mesmo modelo de garrafa, o que contribui para consolidar o posicionamento e imagem da gama Quinta dos Carvalhais.