Omdesign renova presença online

Para comemorar o seu 19.º aniversário, a agência Omdesign acaba de lançar um novo website.
Disponível no mesmo endereço – www.omdesign.pt –, em português e inglês, a nova a plataforma online pretende espelhar a excelência que caracteriza a agência, ao mesmo tempo que reforça a transversalidade de serviços que a Omdesign presta, desde 1998, nas áreas de publicidade, branding, packaging, ponto de venda, centros de visitas, digital, entre outras.
Em destaque está o portfólio da agência e os cerca de 150 prémios conquistados em importantes competições, nacionais e internacionais, de publicidade, design e packaging.
Com uma estrutura simples e uma navegação intuitiva, o novo espaço online, criado e programado pela própria Omdesign, é responsive , ajustável e funcional em desktop, tablet e mobile.