Omdesign vai a Los Angeles receber mais 8 prémios

O design português, assinado pela Omdesign, acaba de ser distinguido com mais oito prémios nos Estados Unidos da América, no International Design Awards, concurso internacional que elege, ano após ano, os melhores trabalhos de design, criatividade e inovação, a nível mundial.

Depois de em 2015 ter contemplado a agência de Leça da Palmeira com quatro prémios, o júri volta a selecionar a Omdesign como vencedora, entre os cerca de mil projetos inscritos, provenientes de 52 países, desta vez com oito trabalhos galardoados (dois “ouro”, três “prata” e três “bronze”).

Os packagings “Porto Ferreira - Waterloo Vintage 1815” e “Omdesign 2015” mereceram ouro, enquanto o “RP10” (Ramos Pinto), o “Contador Vintages 200 anos” e o “Gift pack Waterloo Vintage 1815”, ambos da marca Porto Ferreira, valeram prata à agência, tendo sido também premiados com bronze os “Tawnies Graham's”, a “Edição especial Cerveja Unicer 125 anos” e o vinho “Dona Francisca”.

De referir que a Omdesign, que trabalha de Leça da Palmeira para todo o mundo, recebeu em 2016, até à presente data, mais de 50 distinções em prestigiadas competições nacionais e internacionais, nomeadamente: iF Design Award (Alemanha), Graphis Awards (E.U.A.), A’ Design Award & Competition (Itália), Papies (Portugal), entre outras.