Omdesign volta a ser premiada no Creativity International Awards

A Omdesign é, pelo terceiro ano consecutivo, reconhecida nos Estados Unidos da América, no concurso Creativity International Awards - Print & Packaging. Nesta edição, a agência portuguesa de publicidade recebeu 4 distinções: um Ouro, duas Pratas e um Bronze.

Dos trabalhos a concurso provenientes de cerca de 30 países diferentes, o júri da competição americana elegeu quatro projetos nacionais assinados pela Omdesign. O packaging Murganheira Vintage – Edição especial Mestre Júlio Resende foi galardoado com Ouro na categoria “Packaging”; os livros “Martins da Costa – Contos Vividos” e “300 Anos no coração do Douro”, criado para a Quinta do Vallado, receberam Prata na categoria “Publications”; e, por fim, a embalagem de autopromoção “Omdesign 2016” foi premiada com Bronze em “Green Sustainable Design”.

Importa referir que, com mais este reconhecimento, a agência de Leça da Palmeira soma já em 2017, até ao momento, 44 distinções, que foram atribuídas por diferentes e prestigiadas competições de design nacionais e internacionais.