Ouro para a Omdesign no Pentawards

Depois de ter conquistado Prata e Bronze, em 2015, a agência de publicidade portuguesa Omdesign volta a ser premiada no concurso internacional de design Pentawards. O Ouro foi atribuído ao packaging de autopromoção “Omdesign 2016”, o único projeto inscrito nesta edição pela Omdesign na categoria “Self Promotion”.

Esta embalagem eco-friendly, que reflete e reforça as preocupações ambientais que a Omdesign defende desde 1998, tem recebido inúmeras distinções em diferentes competições nacionais e internacionais de design e packaging, nomeadamente no Graphis Design Annual, A’ Design Award & Competition, Red Dot e Papies. O filme que explica todo o conceito que está por trás da criação deste packaging pode ser visto em: https://www.youtube.com/watch?v=50P8iTlKzoc .

A cerimónia oficial onde foram anunciados todos os vencedores decorreu, este sábado, em Barcelona. O diretor-geral da Omdesign, Diogo Gama Rocha, subiu ao palco para receber mais este prémio para a agência e para o design português. Segundo o responsável, “É um enorme prazer e reconhecimento voltar a receber um Pentawards. Esta distinção é o resultado do nosso empenho, qualidade e excelência, todos os dias sem exceção, em tudo que fazemos”.

Importa ainda referir que este é o 40.º prémio que é atribuído, só em 2017 e até ao momento, à Omdesign.