Portugal vence mais oito prémios no Creativity Awards com a Omdesign

A agência portuguesa Omdesign é, uma vez mais, reconhecida nos Estados Unidos da América, agora na 46.ª edição do Creativity International Design Awards, em “Print & Packaging”, com oito prémios - um “ouro”, seis “prata” e um “bronze” -, que a colocam entre as melhores de design neste prestigiado concurso internacional.

Dos 40 países em competição, o júri elegeu oito projetos nacionais assinados pela Omdesign, que traz para Portugal um “ouro”, atribuído ao packaging de autopromoção “Omdesign 2015”. Os trabalhos “Azeite Quinta de Ventozelo”, rebranding Blandy’s, “Edição especial João Nicolau de Almeida (Ramos Pinto)”, “Loja Sogrape Vinhos (Aeroporto de Lisboa)”, “Packaging premium Justino’s” e “Super Bock Casa da Cerveja” receberam “prata” e a identidade e packaging “Guaraná Brasil” (Unicer) mereceu “bronze”.

Com estes prémios, a agência de Leça da Palmeira conta já com 86 distinções conquistadas em 2016 nos mais conceituados concursos, nacionais e internacionais, de design, packaging e publicidade.