Prémio de luxo para Porto Ferreira com a Omdesign

O contador de Porto Ferreira acaba de conquistar mais um prémio - Gold star trophy - na prestigiada competição internacional World Luxury Award, que reconhece a excelência da criatividade de marcas de luxo.

Com este reconhecimento, Porto Ferreira distingue-se ao lado de Hermès, Cartier, Gucci, Dior, Valentino, Emirates, Lamborghini, Ferretti Yachts, The Leading Hotels Of The World, entre outras marcas de luxo, graças ao packaging criado e produzido pela Omdesign, a primeira agência portuguesa premiada neste concurso.

O júri do World Luxury Award avaliou projetos provenientes de 28 países e elegeu o packaging português como o melhor na categoria “Beverages & Food”. Trata-se de uma edição exclusiva produzida em prata, pele natural e madeira exótica.

Totalmente feito à mão por artesãos portugueses, este contador reúne cinco garrafas de Vintages (1947, 1952, 1985, 1994 e 1997) que perfazem 200 anos de excecionais vinhos Porto Ferreira.

Esta distinção internacional vem reafirmar o novo posicionamento da marca Porto Ferreira, sob o conceito “Luxury of Time” - com identidade também desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira -, que pretende valorizar a arte de saber esperar, do tempo e do luxo.

De salientar que, com este prémio, a Omdesign volta a ver a qualidade do seu design e do “saber-fazer” nacional reconhecidos além-fronteiras.