Nuno Condinho nomeado novo diretor geral da OPTIMHOME

Report this content

Novo diretor geral foi mandatado pelo grupo francês Artémis para liderar as operações da OPTIMHOME em Portugal

Lisboa, 04 de setembro de 2017 – A rede imobiliária OPTIMHOME acaba de revelar o anúncio de Nuno Condinho como novo diretor geral da empresa em Portugal. Com uma carreira de mais 20 anos ligados ao marketing e gestão comercial, Nuno Condinho foi mandatado pelo grupo francês Artémis, ao qual a OPTIMHOME pertence, para liderar o lançamento de novos projetos e serviços da OPTIMHOME em Portugal, numa clara aposta do grupo e da empresa no mercado nacional.

Sobre o novo cargo e respetivos desafios, Nuno Condinho refere que “foi com grande entusiasmo que aceitei o desafio de liderar a OPTIMHOME no mercado nacional e de definir uma estratégia que procurará desenvolver o conceito de agência imobiliária do futuro: digital e mais próxima do cliente, num contexto de crescente dinâmica de mercado, e capitalizando uma rede única presente a nível europeu. Com uma rede própria de mais de 4.000 consultores em França e na Alemanha, gera oportunidades de investimento únicas no mercado.”

Com um histórico profissional ligado, nos últimos 10 anos, a experiências de gestão internacional no grupo REGUS, ao longo dos quais foi, até 2017, Country Manager na região de África Austral com a gestão de seis países (Moçambique, Zâmbia, Maurícias, Namíbia, Botswana e Madagáscar). Tendo sido, anteriormente, Country Manager em Portugal e Espanha, Diretor de Operações no médio Oriente e ainda na Europa de Leste, Nuno Condinho possui uma experiência altamente globalizada.

O novo diretor geral da OPTIMHOME tem, ainda, alguns anos de experiência no mercado de venda de publicidade, no seio do grupo Media Capital, passando também pela Direcção Comercial e Marketing da ACCOR Serviços, função que desempenhou durante cinco anos. Nuno Condinho é licenciado em Gestão de Marketing pelo IPAM Marketing School, tem 2 filhas, considera-se um viajante compulsivo – já viveu em três continentes – e um grande apaixonado por livros, cinema e golfe.

Tags: