50 Anos de Paixão pela Beleza

Ao longo destes 50 anos, a Oriflame cresceu e é, hoje, uma das maiores empresas de venda direta de cosméticos do mundo, e o seu modelo único de negócio tem mudado continuamente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. O seu vasto portfólio de produtos formulados com ingredientes
naturais suecos é comercializado através de uma força de vendas de aproximadamente 3 milhões de Assessores de Beleza, alcançando um número de vendas anuais que ronda os €1,3 mil milhões. É graças à paixão, garra e determinação de Jonas e Robert que a Oriflame celebra os seus primeiros 50 anos de sucesso. Venham mais cinquenta!

As imagens em Alta Resolução estão disponíveis através do seguinte Link de Transferência:  https://we.tl/3QTjN1H8Ua   (disponível até ao dia 19 de abril de 2017).

(Comunicado integral em anexo)

Sobre nós

Fundada em 1967 pelos irmãos Jonas af Jochnick e Robert af Jochnick, a Oriflame é uma Empresa de Venda Directa de Cosméticos, presente em mais de 60 países no mundo inteiro.