Paladin dá toque especial nas suas saladas com os novos vinagretes de fruta

Report this content

A Paladin apresenta, este verão, dois vinagretes de fruta – um com maracujá e outro com romã. Ambos produzidos na Golegã, a escolha destas frutas deve-se às suas propriedades benéficas para a saúde: o maracujá, rico em vitamina C e vitamina A, e a romã, em vitamina C e antioxidantes.
A marca de temperos, vinagres e molhos aposta, mais uma vez, na inovação e oferece aos consumidores produtos que se destacam, não só pela frescura e componentes que casam bem com as saladas de verão – critérios quase mandatários num vinagrete – como na irreverência no que diz respeito à eleição destas frutas.
Estes produtos são exportados para mais de 30 países e, com a motivação de ir sempre além do óbvio, Carlos Gonçalves, CEO da Mendes Gonçalves, detentora da Paladin, refere que “estes vinagretes foram pensados numa ótica de fazer algo diferente no setor. O desafio de nos destacarmos é complicado e, por isso, procuramos sempre ser criativos na escolha dos elementos que integram cada produto. Desta vez, e numa era em que os consumidores estão cada vez mais atentos ao seu bem-estar, optámos por evidenciar o maracujá e a romã.”
- FIM -

Sobre a Paladin:
À Portuguesa é Paladin. A marca, detida pela empresa Mendes Gonçalves, foi relançada em 2013 em Portugal e para todo o mundo e já está presente em mais de 30 países, com mais de 60 referências, algumas adaptadas aos países aonde está presente. A Paladin, criada a partir do forte investimento em investigação e desenvolvimento, procura inovar, conceber novas receitas e levar o “nosso gosto, criatividade e inovação” às cinco partes do mundo. A aposta em produtos portugueses, de sabor português e feitos em Portugal, tornou a Paladin na primeira marca certificada com o selo PORTUGAL SOU EU. Mais sobre a Paladin em: paladin.pt
Sobre a Mendes Gonçalves:
A Mendes Gonçalves é uma empresa familiar, sediada na Golegã desde 1982, se dedica à produção de temperos, vinagres e molhos. Com a motivação de ir sempre para além do óbvio, a empresa, que emprega mais de 250 pessoas, rege-se pelo respeito, inovação e orgulho de ser português, cuja especialidade é a criação, produção e comercialização de temperos de excelência. Mais sobre a Mendes Gonçalves em: mendesgoncalves.pt

Tags: