Jameson inicia as celebrações do St. Patrick’s Day 2015 com lançamento de nova garrafa de edição limitada

Report this content

Jameson, o whiskey irlandês favorito em todo o mundo, revelou a sua quinta garrafa edição limitada comemorativa do St. Patrick’s Day 2015. Desenhada pelo galardoado ilustrador irlandês Steve Simpson, esta garrafa é a primeira das muitas iniciativas que fazem parte das celebrações que o projeto “Hello Dublin” da Jameson está a preparar na cidade e em todo o mundo para Março de 2015.

O design inovador de Simpson capta a alma, a energia e o espírito da cidade onde Jameson foi produzido pela primeira vez em 1780, com cativantes imagens dos mais autênticos ícones de Dublin - o Trinity College e o relógio Clerys. A “obra de arte” enquadra ainda frases de habitantes de Dublin sobre um mapa de estradas que representa a alma da cidade: o povo e a sua paixão por Dublin. A história do designer - "Onde quer que vá, é a Dublin que o meu coração chama lar '- é um supremo toque pessoal, que reforça a enorme consideração que todos os habitantes têm pela cidade.

O resultado é uma icónica e atrativa garrafa de edição limitada que harmoniza a personalidade confiante, inclusiva e contemporânea de Jameson com sua rica herança de Dublin. A garrafa será vendida em mais de 30 mercados, demonstrando a popularidade global de Jameson com a sua campanha do St. Patrick's Day e o momento de sucesso que o whiskey irlandês conhece em todo o mundo.
Daniel Lundberg, Global Brand Director da Jameson, afirma: “Jameson é sinónimo de Dublin, a sua cidade Natal – ambos estão imbuídos da sua herança, têm personalidades cativantes e calorosas e são líderes na aptidão artesanal contemporânea, pelo que esta edição limitada é a nossa forma de prestar homenagem a uma cidade extraordinária.

“O design deste ano captura a sinergia entre Jameson e Dublin, levando aos consumidores de todo o mundo a oportunidade de desfrutar uma autêntica experiência de St. Patrick’s Day onde quer que estejam.”

PVP recomendado de 24,00 €.

Nota: imagens e informação em anexo.