A Signify ilumina 10 dos 12 estádios usados para o mundial de futebol deste verão na Rússia

A Signify (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, anunciou hoje que iluminou 10 dos 12 estádios que serão utilizados no mundial de futebol deste verão na Rússia. Os estádios incluem o Luzhniki (Moscovo), o Krestovsky Stadium (São Petersburgo), Fisht (Sóchi), a Ekaterinburg Arena (Ecaterimburgo), bem como os estádios de futebol em Kazan, Rostov-on-Don, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Volgogrado e Samara.

A iluminação LED de recintos desportivos da Signify é utilizada na Ekaterinburg Arena. A iluminação LED de ponta fornece aos jogadores e adeptos de futebol a luz da melhor qualidade e é ideal para transmissões televisivas em 4K e repetições UHDTV em super slow-motion para os milhões de telespetadores que pretendem capturar todas as emoções no relvado - cada gota de suor, músculo contraído e cada esgar. A iluminação LED de recintos desportivos também pode ser controlada e sincronizada com música para criar um entretenimento espetacular antes dos jogos.

A iluminação da Signify foi utilizada para iluminar fachadas de estádios, aumentando a atmosfera e o espetáculo para os adeptos que vão ver os jogos. Uma instalação única pode ser encontrada no estádio Luzhniki em Moscovo, onde foi instalado um telhado multimédia LED de 39.000 metros quadrados, tornando-o numa das maiores e mais originais fachadas multimédia na Rússia. Esta fachada entusiasmará fãs em toda a cidade através da criação de espetáculos de luz únicos antes, durante e depois dos jogos.

"Temos mais de 80 anos de experiência na iluminação de eventos desportivos e somos reconhecidos como o líder mundial em iluminação desportiva", afirmou Sergey Karpov, Responsável pela iluminação desportiva da Signify na Rússia. "Através destas instalações, fãs e telespetadores em todo o mundo irão desfrutar do seu jogo preferido, enquanto que os jogadores de futebol em campo irão ter a melhor visibilidade".

Signify N.V. é o novo nome da Philips Lighting N.V., a empresa-mãe do grupo mundial de empresas Philips Lighting. O nome Philips Lighting Portugual Unip. Lda. será alterado no início de 2019.

Link para transferir imagens em alta definição: https://we.tl/MnXcfgDNy5

Sobre a Signify

A Signify (Euronext: LIGHT) é líder mundial em iluminação para profissionais e para consumo, e iluminação para a Internet das Coisas. Os nossos produtos Philips, os sistemas de iluminação conectados Interact e serviços habilitados por dados, fornecem valor para os negócios e transformam a vida nas casas, edifícios e espaços públicos. Com vendas de 7.000 milhões de euros em 2017, temos cerca de 32.000 colaboradores em mais de 70 países, – desenvolver o extraordinário potencial da luz para tornar as vidas mais brilhantes e um mundo melhor. Para mais notícias sobre a Signify aceda ao Newsroom, Twitter e LinkedIn. A informação relativa a investidores pode ser encontrada na página de Investor Relations.