Pele limpa, macia e radiante com o Philips VisaPure Essential SC5267

A Philips sugere o sistema ideal para limpar a pele depois do verão

Lisboa, Portugal – Conseguir uma pele radiante e livre de impurezas de forma rápida, simples e não abrasiva já é uma realidade! Com o recente VisaPure Essential desenvolvido pela Philips, as portuguesas têm mais um novo aliado da beleza e a oportunidade para conseguir um tratamento completo de limpeza facial e na comodidade de sua casa.

O Philips VisaPure Essential SC5267 é um sistema de limpeza facial que oferece uma limpeza diária da pele de uma forma cómoda para deixar a sua pele limpa, macia e radiante. Limpa a sua pele dez vezes melhor que uma limpeza manual ao mesmo tempo que melhora a microcirculação da mesma.

"A Philips quer ajudar as mulheres a sentirem-se bem. Entendemos que as mulheres querem obter resultados profissionais mas a partir do conforto do seu lar, sem qualquer restrição horária", afirma José Pedro Miranda, responsável de comunicação da Philips Consumer Lifestyle. "É por isso que lançamos o VisaPure, um aliado da beleza que será um elemento-chave na sua rotina diária, sem esforços."

A tecnologia DualMotion

O sistema de limpeza facial VisaPure Essential da Philips possui a tecnologia DualMotion que combina movimentos rotativos e oscilantes. Desta forma consegue eliminar suavemente as impurezas, células mortas e resíduos de maquilhagem obtendo uma limpeza 10 vezes mais eficiente que a limpeza manual. O Philips VisaPure deixa os poros limpos em profundidade para que possa desfrutar de uma pele radiante e suave.

A solução para a sua pele

O VisaPure Essential remove eficazmente resíduos de maquilhagem e células mortas e baças da pele. Graças ao efeito de limpeza profunda, melhora a absorção dos seus produtos favoritos de cuidados do seu rosto como cremes, séruns ou essências. O produto inclui duas escovas de limpeza, uma escova para limpeza profunda dos poros e uma escova de limpeza para peles normais.

Escova especial de limpeza profunda dos poros, SC5996

Esta escova de limpeza profunda limpa os poros em profundidade, ajudando a reduzir os pontos negros, a minimizar o aparecimento de poros dilatados e alcança facilmente as áreas difíceis do rosto. Uma solução simples para uma pele limpa e de aspecto saudável sem impurezas.

A escova é uma combinação única de cerdas grossas e finas. As cerdas finas alcançam os poros e purificam-nos bem, enquanto as cerdas mais grossas removem a sujidade.

Escova de esfoliação VisaPure, SC5992

A escova esfoliante foi desenvolvida para remover delicadamente as células mortas e baças da pele. Esta escova com uma dupla camada de cerdas é ideal para todo o tipo de peles.

Os filamentos das cerdas da escova têm um formato especial: os filamentos mais curtos esfoliam suavemente enquanto os mais longos eliminam as células mortas da pele. Para obter melhores resultados, deve substituir a escova a cada seis meses. Esta escova não vêm incluída com o Philips VisaPure Essential SC5267.

Principais características do Philips VisaPure Essential, modelo SC5267:

• Inclui duas escovas: Escova para limpeza profunda dos poros e escova de limpeza para peles normais
  • Zonas de aplicação: Rosto e pescoço: Bochechas, Peito, Queixo, Testa, Pescoço, Nariz
  • Uma regulação de intensidade.
  • Temporizador inteligente para as 3 zonas do rosto
  • Resistente à água,
  • Autonomia de 30 minutos, ou seja, 30 utilizações.
  • Possui suporte de carregamento e arrumação
  • bolsa de viagem.
  • Pega com design ergonómico.
  • Indicador LED de regulação de intensidade e carga da bateria.

O Philips VisaPure Essential SC5267, está disponível em Portugal, com um PVP (aproximado) de 149.99 €.

A nova escova de esfoliação SC5992 compatível com toda a gama VisaPure já se encontra disponível com um PVP (aproximado) de 17.99€.

Toda a informação da gama Philips em Cuidado da pele: http://www.philips.pt/c-m-pe/cuidados-com-a-pele