Philips Lighting estará presente na Light+Building 2018

A Philips Lighting (Euronext: LIGHT), líder mundial em iluminação, participará na Light+Buidling 2018, para apresentar o extraordinário potencial da iluminação combinada com a internet das coisas, demonstrando como os pontos de luz recolhem dados que são utilizados em softwares que contribuem para cidades e edifícios mais inteligentes.

No stand da Philips Lighting poderá descobrir e comprovar como a iluminação conectada melhora o ambiente na sua casa e como altera a forma como utiliza a luz através dos sistemas conectados.

A oferta da Philips Lighting permite construir uma cidade mais inteligente com iluminação conectada, que possibilita reduzir os custos de manutenção e energia, estimular o desenvolvimento económico e melhorar a vida dos cidadãos. Possibilita ainda a otimização dos edifícios de escritórios para poupar energia e melhorar a eficiência operativa, e consequentemente aumenta a produtividade e o bem-estar dos colaboradores. Noutros âmbitos, as soluções Philips Lighting oferecem uma nova experiência de compra nas lojas e permitem criar uma identidade de marca atrativa, de modo a envolver e inspirar os clientes, obtendo novos conhecimentos sobre o comportamento do consumidor.

Visite o nosso stand na Light+Building 2018: Forum 0 A01

Para mais informação, visite: http://www.lighting.philips.com/main/support/connect/events/light-building

Sobre nós

Empresa diversificada dedicada à Saúde e Bem-estar, que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida das pessoas com a introdução atempada de importantes inovações. Produtos relacionados com a saúde, o estilo de vida e a iluminação.