Contagem decrescente para o MEO SW 2014: Receção ao Campista é já amanhã

Está a arrancar a 18ª edição do MEO Sudoeste (MEO SW), um dos eventos de música mais aguardados de sempre. Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova, uns dos mais conceituados DJ’s do mundo, foram os escolhidos para animar a noite de Receção ao Campista, marcada para amanhã. Com um cartaz arrasador, desde a primeira hora, esta edição do MEO SW inclui nomes fortes do panorama musical internacional e nacional: Ellie Goulding, Miguel Araújo, Gentleman, Sebastian Ingrosso, Alesso, Jamie Cullum, Kura, David Guetta entre muitos outros.

Aliando a vertente tecnológica à animação, o MEO SW volta a ter cobertura Wi-Fi em todo o recinto do festival, permitindo que todos os festivaleiros acedam de forma gratuita ao serviço Wi-Fi do MEO, sem terem de procurar pontos específicos para aceder à Internet.

Ainda no recinto do festival, à semelhança das edições anteriores, é disponibilizado o serviço de carregamento de baterias. Cerca de 500 pontos de carregamento, um aumento substancial, vão permitir que os festivaleiros com tanto a acontecer – Wi-Fi grátis, nova app e dezenas de amigos espalhados pela Herdade da Casa Branca - possam estar sempre disponíveis para comunicar.

Entre as várias ações de ativação do MEO, preparadas para este festival, destacam-se:
- Oferta de t-shirts grafitadas por artistas de arte urbana, que durante 5 dias decoraram 12 paredes de película aderente presentes no campismo;
- O MEO vai também convidar os festivaleiros a tirarem uma fotografia animada de 180 graus, tendo como cenário de fundo todo o palco MEO e o recinto do festival, recebendo no seu email o respetivo vídeo e em mãos, uma fotografia panorâmica.

Já o MOCHE, a marca sub-25 do universo PT vai ter 3 espaços distintos:
- MOCHE Random Spot, a caravana MOCHE que vai estar no campismo a dar animação e a oferecer brindes;
- MOCHE Scad Dive que convida todos os festivaleiros a saltarem para a rede MOCHE, uma grua com 45 metros de altura, com uma rede suspensa. Cada salto é filmado e os participantes podem depois partilhar essa filmagem nas redes sociais;
- Tenda MOCHE Room, que este ano tem como grande novidade, ser um dois em um. Começa as noites como segundo palco e passa depois para o registo de tenda eletrónica, onde acontecem as melhores festas madrugada fora.

Alinhadas com um cartaz de luxo, e depois do sucesso de 2013, o MOCHE Room volta a ter festas temáticas todos os dias:
o Dia 7: MOCHE Swag; O MOCHE oferece o melhor kit do swag. Depois do sucesso da festa MOCHE Bling Bling em 2013, este ano o MOCHE Swag tem tudo para todos entrarem no ritmo.
o Dia 8: MOCHE Party Gym; Na pista do MOCHE ROOM todos se vão movimentar aos ritmos definidos pelas personal trainers do PARTY GYM. É para ir treinando a coreografia!
o Dia 9: MOCHE Hard On; O MOCHE ROOM oferece aos festivaleiros o novo evento dos produtores do Rebel Bingo e Battle Royale. No dia 9, o panda é quem manda!
o Dia 10: Candy Party; Na última noite do MOCHE ROOM não deixamos ninguém com um sabor amargo! Contamos com todos para adocicar a última noite do MSW, com a Candy Party.

À semelhança do ano passado o MOCHE fará, diariamente, entrega de refeições gratuitas no campismo com o serviço MOCHE Delivery. Este serviço permite que os clientes MOCHE peçam a entrega do jantar no campismo sem qualquer custo associado. Entre as 19h e as 21h30, os clientes MOCHE fazem o pedido por telemóvel e um estafeta desloca-se ao campismo para fazer a entrega. Esta ação é feita em parceria com a Milaneza e a Telepizza.

Não descurando a preocupação ambiental, que tem sido uma constante ao longo das várias edições do MSW, o MEO e a Sociedade Ponto Verde estão a trabalhar no sentido de alcançar o certificado ambiental 3R6. Esta certificação corrobora o comportamento ambiental responsável e que acaba por estimular os fornecedores e clientes a alterarem também os respetivos hábitos e comportamentos na interação com o espaço do festival. Os festivaleiros terão também a possibilidade, à semelhança dos anos anteriores, de recolher lixo e trocá-lo por entradas prioritárias nas animações MEO e MOCHE e brindes MEO, de forma a contribuir para um ambiente melhor.