Fundação Portugal Telecom e Khan Academy lançam projeto educacional interativo

• Até ao final do ano estarão disponíveis, de forma gratuita, cerca de 400 vídeo-aulas de matemática que acompanham o programa escolar português para o 2º, 4º, 6º, 9º e 12º ano;• Com a certificação da Sociedade Portuguesa de Matemática, os vídeos foram traduzidos e narrados em português;• Estão já disponíveis 70 vídeos de matemática;• Com acesso multiplataforma através do pc, telemóvel e tablets, todos os vídeos poderão ser acedidos gratuitamente através dos sites da Fundação PT (http://fundacao.telecom.pt) e Khan Academy e também através do Sapo Vídeos, Sapo Mobile, Sapo Internacional, Sapo Kids e Meo Kids.Lisboa, 4 de abril 2013 A Fundação Portugal Telecom e a Khan Academy apresentaram hoje um projeto educacional interativo desenvolvido por esta organização não-governamental e que disponibiliza gratuitamente, vídeos interativos com conteúdos de matemática, física, química e biologia entre outras matérias.Mais informações e imagens nos documentos em anexo.Contacto:Raquel Andrade Neves Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 629 tlm: 351 963 419 443 m.raquel.neves@telecom.pt