Futebol nas Escolas promove prática desportiva junto dos mais jovens

Lisboa, 2 de abril de 2013• A MOCHE CUP – Futebol nas Escolas é uma competição de Futebol de 5 mista, promovendo a integração das mulheres na prática do desporto;• Decorrerá em 2 fases;• Pretende auxiliar jovens a construírem o seu futuro de forma equilibrada.O Desporto Escolar, a Federação Portuguesa de Futebol e a Portugal Telecom, apresentam hoje a MOCHE CUP – Futebol nas Escolas, um projeto que tem como objetivo promover a prática desportiva junto dos jovens, associando-a a uma componente de educação e cidadania, e que irá percorrer o país entre abril e junho. Este projeto MOCHE insere-se na estratégia da marca de telecomunicações de referência para a geração jovem de sub-25Mais informações e uma imagem seguem nos documentos anexos.Na Foto (créditos de fotografia atribuídos a Christophe Guerreiro): (Da esquerda para a direita: Fernando Reis (Diretor-geral da Educação), Beto (Equipa Técnica da MOCHE CUP), Fernando Gomes (Presidente da Federação Portuguesa de Futebol), Luís Avelar (Administrador da Portugal Telecom) e Gonçalo Alves (Equipa Técnica da MOCHE CUP)Para mais informações contactar:Diana de Mello Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Avenida Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 050 tlm: 351 967 566 450diana.a.mello@telecom.pt