O Facebook da TMN agora é MEO

• Num movimento inovador, os fãs do Facebook TMN poderão guardar exclusivamente o seu post favorito;

• MEO terá presença convergente nas redes sociais.

Num movimento inovador a nível mundial e como forma de reconhecimento, aos seus clientes e mais de 800 mil fãs no Facebook, a TMN lança hoje o desafio para que guardem o seu post favorito, entre os mais de 4000 publicados desde 2009 no Facebook, podendo mantê-lo exclusivamente na sua cronologia.

O MEO é agora a outra vida da TMN, numa evolução natural da marca, de acordo com uma estratégia de convergência de serviços e numa perspetiva de simplicidade e enfoque no cliente, também presente nas redes sociais. Neste sentido surgiu o desafio de alterar os vários suportes de comunicação e presença da marca, entre os quais a página de Facebook da TMN. Não querendo simplesmente terminar a sua presença nesta rede social, foi desenvolvida uma ação inédita que, através de uma aplicação, permite aos fãs guardarem um dos posts para si, apagando o mesmo da cronologia da TMN. Simultaneamente estarão a habilitar-se a um IPhone 5C 16GB.

Mais informações no documento em anexo.