Paulo Neves é nomeado Presidente do Conselho de Administração da PT Portugal

Paulo Neves, CEO da PT Portugal desde julho de 2015, foi nomeado Presidente do Conselho de Administração da PT Portugal, cargo que desde junho de 2015 é ocupado por Armando Pereira. Paulo Neves é agora Presidente e CEO da PT Portugal, filial da Altice em Portugal.

A Altice reforça a sua confiança em Paulo Neves, cujo currículo no mercado da indústria das telecomunicações é altamente reconhecido e cujo desempenho na liderança da equipa executiva que gere a PT Portugal permitiu atingir os objetivos do seu plano estratégico: investimento, inovação, qualidade de serviço e desempenho financeiro e comercial.

«A estreita relação que cria com os clientes é um ativo essencial que caracteriza a maneira de ser da Altice, que combina um espírito empreendedor e altamente comercial», diz Michel Combes, CEO da Altice.

Armando Pereira, cofundador da Altice, juntar-se-á ao Conselho Consultivo do Grupo Altice liderado por Patrick Drahi, fundador da Altice. Deste modo, Armando Pereira continuará a acompanhar o desenvolvimento operacional e tecnológico da PT Portugal, bem como das outras subsidiárias da Altice.

O Comité Executivo da PT Portugal permanece inalterado e é composto por Guy Pacheco, João Zúquete, Alexandre Fonseca, Luís Nascimento, João Sousa, Sónia Machado e Alexander Freeze.

Sobre a Portugal Telecom

A PT, operador líder de mercado no setor das comunicações em Portugal, faz parte da Altice, grupo internacional de telecomunicações e multimédia fortemente ancorado em robustas infraestruturas, com ofertas e conteúdos inovadores, serviços convergentes, englobando televisão, internet de banda larga, voz fixa e móvel. Um grupo que mantém o espírito empreendedor da sua fundação, aliado a uma estratégia de crescimento a longo prazo, sustentada na estabilidade financeira, e que está presente em 12 territórios, 4 continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, com cerca de 50 milhões de clientes, gerando receitas superiores a 24 mil milhões de euros, em 2015. Um grupo capaz de criar sinergias financeiras e tecnológicas neste mercado, bem como de inovar e criar valor para os stakeholders de todas as suas operações.