PT inaugura Centro de Formação e Certificação Técnica nos Açores e celebra protocolo com ENTA

Ponta Delgada, 15 de abril de 2013• PT constrói e equipa Centro de Formação e Certificação Técnica, que se inaugura hoje em Ponta Delgada, na ilha de São Miguel; • Processo de formação e certificação técnica, com vista ao aumento da qualidade do serviço prestado e da eficiência do desempenho dos técnicos no terreno: certificação de até 100 técnicos da field force por ano;• Celebração de Protocolo entre a PT e a ENTA, com vista à integração de jovens no mercado de trabalho, no quadro dos programas de estágio da PT;• Vasto legado da PT nas áreas de formação e certificação técnica, com incidência da Academia PT, pela qual passaram dezenas de jovens oriundos de todas as ilhas da Região Autónoma dos Açores.Alargando o seu programa de transformação da field force, a Portugal Telecom (PT) inaugura hoje o Centro de Formação e Certificação Técnica da Região Autónoma dos Açores, que construiu e equipou em Ponta Delgada no âmbito do seu compromisso de investimento na região e que, na presente conjuntura desafiante, surge como garante do desenvolvimento económico e fator de geração de emprego. Na abertura do mais recente Centro de Formação e Certificação Técnica do país, a PT acaba ainda de celebrar um protocolo com a Escola de Novas Tecnologias dos Açores (ENTA). Mais informações e imagens (créditos de fotografia atribuídos a Emanuel Oliveira) seguem nos documentos em anexo.Contacto.Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt